Xand Avião lança clipe da música: “Para de me iludir”, gravado em Teresina

O videoclipe, que foi gravado ao vivo na edição recente do Viiixe! Forró e Piseiro, em Teresina promete ser um grande sucesso

Xand | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comemorando 20 anos de carreira, o cantor Xand Avião, um dos principais nomes do forró no país, acaba de lançar em todas as plataformas de streaming, pela Som Livre, seu novo single, “Para de Me Iludir” acompanhado de um videoclipe, gravado em Teresina, no último dia 15 de agosto e já conta com quase um milhão de visualizações.

O trabalho é um forró romântico e mostra toda a qualidade vocal de Xand, que, com sua voz única, fala sobre responsabilidade afetiva, abordando de maneira direta o mal que jogos e manipulação fazem em um relacionamento.

Com um começo mais leve e bem cadenciado, a música vai crescendo até ganhar mais corpo e ficar super dançante, pronta para embalar muitas noites de forró Brasil à fora.

“Essa é uma daquelas canções que todo mundo consegue se identificar. Quem nunca esteve num relacionamento em que um não queria assumir o sentimento enquanto o outro se iludia? Muito feliz e animado com este projeto que já está na boca do povo”, afirma Xand Avião.

O videoclipe, que foi gravado ao vivo na edição recente do Viiixe! Forró e Piseiro, em Teresina promete ser um grande sucesso. Tal festival tem rodado as capitais brasileiras em 2022 e levado os principais nomes do estilo para o público em um evento diferenciado.

“O Viiixe! é um festival que tenho muito orgulho em ser um dos idealizadores e ele merecia e deveria ficar eternizado em um registro audiovisual. Acho que a escolha dessa música foi bem acertada, pois, além de gostar muito, ela tem o clima do Viiixe, que é de muita animação, dançante e muito romântica”, finaliza o comandante.

Xand Avião lança clipe da música "Para de Me Iludir" - Foto: Divulgação/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES