SEÇÕES

Ximbinha diz cantora que abandonou banda tinha salário de R$ 6 mil

Ex-marido de Joelma vai processar Michele Andrade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ximbinha resolveu acionar a Justiça após a cantora pernambucana Michele Andrade anunciar sua saída da Banda X, novo projeto musical do artista.

A assessoria de imprensa afirmou que Ximbinha não deve nenhum valor à cantora, e que ela abandonou a Banda X sem nenhuma explicação e sem aviso prévio no último dia 16.

A assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$ 6 mil para Michele e que o cantor tem todos os comprovantes, que serão apresentados na ação judicial que o ex-marido de Joelma pretende mover contra a cantora”.

Segundo Ximbinha, além do salário pago à vocalista, ele tinha assumido o compromisso com Michele de pagar seu aluguel num apartamento num prédio de luxo na Praia de Boa Viagem, em Recife.

Michele Andrade anunciou seu desligamento da Banda X através de um comunicado na última segunda-feira (16) em sua conta do Instagram. Ela é a quarta cantora a abandonar a parceria com o músico desde que ele seguiu em novos projetos após o fim do casamento com Joelma.

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, escreveu ela em sua conta no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos