Ximbinha diz cantora que abandonou banda tinha salário de R$ 6 mil

Ex-marido de Joelma vai processar Michele Andrade

Ximbinha resolveu acionar a Justiça após a cantora pernambucana Michele Andrade anunciar sua saída da Banda X, novo projeto musical do artista.

A assessoria de imprensa afirmou que Ximbinha não deve nenhum valor à cantora, e que ela abandonou a Banda X sem nenhuma explicação e sem aviso prévio no último dia 16.

A assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$ 6 mil para Michele e que o cantor tem todos os comprovantes, que serão apresentados na ação judicial que o ex-marido de Joelma pretende mover contra a cantora”.

Segundo Ximbinha, além do salário pago à vocalista, ele tinha assumido o compromisso com Michele de pagar seu aluguel num apartamento num prédio de luxo na Praia de Boa Viagem, em Recife.

Ximbinha e  Michele Andrade
Ximbinha e Michele Andrade


Michele Andrade anunciou seu desligamento da Banda X através de um comunicado na última segunda-feira (16) em sua conta do Instagram. Ela é a quarta cantora a abandonar a parceria com o músico desde que ele seguiu em novos projetos após o fim do casamento com Joelma.

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, escreveu ela em sua conta no Instagram.



Fonte: Extra
logomarca do portal meionorte..com