Ximbinha diz que não teve culpa pelo fim da banda Calypso

Ximbinha visitou o Grupo Meio Norte de Comunicação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O guitarrista Ximbinha visitou o Grupo Meio Norte de Comunicação nesta sexta-feira (8) e participou de alguns programas. Em entrevista ao Baphon, ele falou sobre o sucesso da banda Calypso, que hoje se chama X-Calypso.

''Todo mundo sabe que montei uma banda onde Deus abençoou muito. Vendemos milhares de discos, recebemos muitos prêmios. O povo brasileiro abraçou e gostou do projeto que até hoje faz sucesso'.

Ximbinha também falou sobre o fim do casamento com a cantora Joelma, um dos assuntos mais comentados em 2015: 'Passei quase 18 anos casado e 16 trabalhando junto com ela. O casamento se desgastou e isso não foi legal porque ela levou para o lado profissional. Isso me prejudicou muito e me expôs várias vezes inclusive no show realizado aqui em Teresina''.

O músico revelou que não agiria como agiu e que sempre protejeu Joelma. ''Abri mão de muitas coisas por causa dela''.

Sobre a repercussão nas redes sociais, ele afirmou que não acompanha o que as pessoas postam. ''Não costumo ficar acompanhando porque senão eu ficaria muito irritado e até entraria em depressão''.

No final da entrevista, Ximbinha agradeceu carinho dos fãs: 'Temos fã-clubes espalhados em todo país. Muito estão me acompanhando, outros não ficaram e respeito muito a decisão deles. Alguns ficaram me perseguindo um época pois não aceitaram o fim da banda mas não tive culpa nenhuma, por mim eu continuava com meu trabalho. E vou continuar trabalhando e fazendo musicas''. 

CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES