Ximbinha exalta seu talento e critica carreira de Joelma: “Não soube se reinventar”

A cantora Joelma decidiu seguir carreira solo em 2015 após o término do casamento com Ximbinha e o fim da banda Calypso

Ximbinha afirma em entrevista que Joelma não soube se reinventar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ximbinha, ex-integrante da banda Calypso, durante entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan nesta segunda-feira (18), se mostrou um pouco incomodado com o sucesso nacional e internacional da cantora Joelma. No decorrer da conversa,  o músico afirma que soube se reerguer, que tem talento e que sabe trabalhar. Ao final da fala, sugeriu que a intérprete de “Voando pro Pará”, ainda não soube se reinventar. 

Veja o trecho da entrevista:

Fenômeno: A banda Calypso foi um fenômeno no cenário musical brasileiro, misturando ritmos como calypso, lambada, forró e tecnobrega. A cantora Joelma decidiu seguir carreira solo em 2015 após o término do casamento com Ximbinha e o fim da banda. O primeiro álbum de da cantora, autointitulado, lançado em 2016, trouxe uma mistura de ritmos, incluindo forró, música eletrônica e brega, e teve uma recepção positiva do público.

Desde então, Joelma continuou a lançar singles e álbuns solo, consolidando sua posição como uma das principais artistas da música popular brasileira. Sua música muitas vezes reflete suas experiências pessoais e emocionais, com letras que falam sobre superação, amor e empoderamento feminino.

Além de sua carreira musical, Joelma também é conhecida por sua energia no palco e suas performances vibrantes, misturando dança e música de forma envolvente. Sua voz potente e carisma a tornaram uma das artistas mais queridas e respeitadas do Brasil, conquistando uma legião de fãs ao longo dos anos.

Turnê Isso é Calypso:  No dia 25 de fevereiro de 2022, Joelma anunciou que sua turnê ia começar no dia 8 de abril do mesmo ano, em São Paulo, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN). O show de abertura teve recorde de vendas e público, levando o nome da cantora para os mais comentados do X ex-Twitter. De lá pra cá, Joelma tem percorrido diversas cidades do Brasil relembrando os sucessos musicais, os figurinos e coreografias, o que tem agradado sua legião de fãs.

“Voando pro Pará”: A música é de 2015, mas reapareceu com tudo nos últimos meses de 2023.  Depois que Joelma cantou "Voando pro Pará" no prêmio Multishow, várias versões diferentes da música começaram a ficar famosas nas redes sociais, especialmente o trecho "Eu vou tomar um tacacá". Antes mesmo da apresentação, a música já estava sendo usada no TikTok para fazer edições em vídeos com diversos tipos de conteúdo. 

Turnê na Europa: Antes de desembarcar na Europa, Joelma já havia feito um show em Iquitos, no Peru. Depois de 12 anos, a cantora chegou na cidade e foi recebida por uma multidão de fãs que gritavam seu nome. Na Europa os shows da cantora serão realizados em Portugal, Bélgica, Inglaterra, Suíça e outros países, receberão a rainha do Tacacá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES