Ximbinha posa em praia no Pará com esposa, pivô da separação com Joelma

Cantor e Karen Fernandes aproveitaram praia do Pará neste domingo (8)

Chimbinha | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karen Fernandes, esposa de Ximbinha e pivô da separação de Joelma, compartilhou fotos com o guitarrista neste domingo (8). Nos registros, o casal aparece curtindo uma praia do Pará e a advogada ainda se declarou para o companheiro. "Minha felicidade", escreveu Karen ao posar com o artista em um dos cliques. Ximbinha ainda publicou uma foto sozinho e afirmou na legenda: "Praia e sol". 

"Você que é um ser humano admirável, um homem de coração tão generoso e puro, que cuida de todos de forma tão carinhosa, e sem esperar nada em troca, um homem íntegro, correto e que tem a ingenuidade no coração. Todos aqueles que convivem com você são agradecidos em estar perto de alguém tão especial", comentou em um post de fevereiro de 2022.  

Ao responder uma pergunta de um seguidor no Instagram, Ximbinha já havia confirmado que Karen foi o pivô da separação de Joelma, com quem foi casado entre 2003 e 2015. O artista oficializou o relacionamento com a advogada poucos meses após o divórcio da cantora, que também já declarou que foi traída durante o casamento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES