Xuxa abandona palco após vídeo com seu pai e faz desabafo

A loira se emocionou bastante e saiu do palco.

Xuxa Meneghel , condenada a pagar multa de R$ 180 mil a fotógrafo, se irritou no lançamento de sua turnê nacional Xuchá, no Metropolitan, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (29).

O momento aconteceu quando as doze paquitas da formação original do "Xow da Xuxa", como Andreia Sorvetão, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni, foram ao palco e iniciaram uma homenagem a eterna rainha dos baixinhos. Mas o que era pra ser emocionante se tornou constrangedor quando a mãe de Sasha abandonou o palco ao se deparar com vídeos com ela e seu pai.

No VT exibia parte do início de sua carreira como artista, começando pela época em que era modelo até chegar ao sucesso como apresentadora. Entretanto, no meio da apresentação, surgiu imagens dela fazendo as pazes com seu pai, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, falecido há um mês e meio devido a uma falência múltipla dos órgãos. A loira se emocionou bastante e saiu do palco após exposição. Uma das paquitas, então, pediu para que o vídeo fosse retirado do ar.

Xuxa se afastou dos olhos do público durante o espetáculo e foi consolada pelo namorado, Junno Andrade, cantor que aprovou seu visual com silicone. Após ser tranquilizada, ela retornou ao palco e justificou sua saída.

"Desculpa, galera, mas tem coisas que é desnecessário viver outra vez, principalmente em um momento que é pra divertir vocês", explicou

Fonte: MSN
logomarca do portal meionorte..com