Xuxa: “Adoeci de tanto trabalhar”

A rainha dos baixinhos diz que seu sucesso subiu à cabeça de muita gente

Xuxa diz que pensou em desistir | Antônio Chahestian
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel respondeu a perguntas de Anitta, de outras personalidades e de fãs para uma revista. A apresentadora, que no ano passado celebrou 40 anos de carreira, relembrou os desafios da carreira e relatou que, por conta deles, já pensou em desistir. Informações do site Globo.com

Xuxa diz que pensou em desistir

— Sim. Pensei (em desistir) porque eu adoeci de tanto trabalhar, fui enganada e roubada. As pessoas me usaram muito e existiu abuso de confiança e de poder. É o pior que colecionei esses anos todos. Isso me deixou com muita vontade de morar no mato com meus bichos e nunca mais ter que conviver com a ganância do ser humano — desabafou Xuxa, em entrevista a Anitta para a "Revista Wow" em sua edição de dezembro.

A mãe de Sasha Meneghel contou ainda que viu pessoas próximas se deslumbrarem com sua fama:

— Acho que as cabeças das pessoas que estavam próximas a mim, sim (sofreram deslumbre), achando que elas tinham me criado, que elas eram as poderosas, que elas sabiam falar e fazer acontecer. Do meu maquiador, figurinista, advogado, diretores e muitos outros. Enfim, o meu sucesso subiu à cabeça de muita gente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES