Xuxa alfineta globais em entrevista: “Um querendo derrubar o outro”

A apresentadora disse ainda que na Record tem espírito de equipe.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa continua sendo bastante polêmica em suas entrevistas quando menciona a Rede Globo, sua antiga emissora. Desta vez a loira fez depoimentos bastante reveladores em conversa com Rodrigo Faro, apresentador do ‘Hora do Faro’, em uma entrevista para o programa.

Ao ser indagada sobre a situação na Globo, ela foi direta. “Na minha outra emissora era um apresentador querendo derrubar o outro, era um clima de rivalidade enorme, não tinha união. Vi que aqui na Record é o contrário, todos se ajudam, torcem um pelo outro, é uma experiência bem diferente”, disse ela.

Mesmo criticando, ela minimizou dizendo que nunca vai esquecer o que viveu na telinha de Roberto Marinho. “Foi muito bom brincar com eles, mas acabou, o que eu vivi lá ninguém tira”, declarou.

Sobre sua ex-empresária Marllene Matos, Xuxa foi dura nas críticas. “Ela me dizia o tempo todo o que eu tinha que vestir e falar, dizia que não teve tempo de brincar de boneca e fazia o mesmo comigo, eu me revoltei, precisava estar livre”, falou a rainha dos baixinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES