Xuxa desabafa após 1 mês da morte de seu cão: “Um rombo tão grande”

Dudu, da raça yorkshire, morreu em março deste ano aos 11 anos

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel fez um texto emocionante nesta quinta-feira (11), para falar sobre a morte de seu cachorro Dudu, que completou 1 mês.

"Hoje tem um mês que meu filho se foi. Um mês sem seu cheirinho, beijos e amor. Como pode uma 'pessoinha' tão pequena deixar um rombo tão grande na minha vida?", disse ela.

Dudu, da raça yorkshire, morreu em março deste ano aos 11 anos. A assessoria de imprensa da apresentadora informou que Dudu não resistiu a uma parada cardíaca durante um exame.

"Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna... estava bem... mas infelizmente tenho que aceitar que teve 'problema de percurso', pois foi assim que os médicos disseram... acreditar que houve erro médico não o trará de volta, então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir aí meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi... sei que uns vão dizer era apenas um cachorro... na verdade, verdade pura era um filho que me deixou muito cedo... não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos (me perdoe, Duduzinho, por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame)", escreveu ela na ocasião.

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES