Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Xuxa fala de cena de sexo com menor de idade e desmente fake news

Apresentadora soltou o verbo no Instagram

Xuxa fala de cena de sexo com menor de idade e desmente fake news
Xuxa | Divulgação
Compartilhe

Xuxa Meneghel soltou o verbo via instagram após polêmica envolvendo seu nome e do presidente Jair Bolsonaro. A apresentadora ficou chateada com uma montagem falsa, atribuindo um tweet a sua conta profissional, onde teria feito críticas ao chefe do executivo que compartilhou um vídeo obcesno e passou a maior vergonha no mundo inteiro.  Xuxa ressalta que nunca publicou aquilo e que o presidente também nunca respondeu.

Xuxa Meneguel. Crédito: Divulgação.

“Cada um que entrou no meu Instagram e Facebook pra me agredir, se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas, ok? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas”, escreveu Xuxa em post no Instagram.

Veja também

ver mais de "Xuxa"

Xuxa rebate suposições sobre carreira sensual

A apresentadora ainda falou sobre sua participação no filme Amor, Estranho Amor, em sua juventude, com cenas em que sua personagem seduz um menor de idade: “Fiz sim o filme Amor, Estranho Amor e ainda mais três revistas nua, era meu trabalho.”

“Nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria”, desabafou.

Na postagem falsamente atribuída a Xuxa, constava a crítica: “Que mérito tem um governo que pública (sic) golden shower nas redes sociais… Com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”

“O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. Amor, Estranho Amor”, dizia a fala atribuída a Bolsonaro. Ambas são falsas e foram desmentidas por Xuxa.

A falsa mensagem repercutiu polêmico tuíte de Bolsonaro sobre o carnaval divulgado na terça-feira, 5, que trazia imagens obscenas e escatológicas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar