Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Xuxa diz que sexo melhorou com a maturidade: 'Era bobinha'

A eterna Rainha dos Baixinhos, de números grandiosos (só de discos e DVDs ela vendeu mais de 50 milhões), mantém seus pés no chão.

Compartilhe
Google Whatsapp

Sucesso, uma família, dinheiro, o carinho do público e amores. Foi tudo o que Xuxa sempre quis. Mas, aos 56 anos, com toda coragem conquistada em quase quatro décadas de televisão, não falta a Xuxa forças para uma nova luta: envelhecer feliz, como tem que ser, e, pelo visto, será. As informações são do Extra. 

“Tenho certeza de que a única coisa que melhora com o tempo é o sexo, pelo menos comigo. Ficou melhor depois dos 50. Como eu era bobinha, não sabia dar valor ao parque de diversão que Deus nos deu”, entrega a loira.

A eterna Rainha dos Baixinhos, de números grandiosos (só de discos e DVDs ela vendeu mais de 50 milhões), mantém seus pés no chão. Poderiam ser apenas as famosas botas e saltos altos trocados por calçados baixos por causa de fraturas contínuas. Mas é sobre nunca ter se deslumbrado ou “pirado”, como ela mesmo diz:

Reprodução/Instagram

“Na realidade acho que a maioria do povo não queria me ouvir, estava tão preocupada em não matar sua memória afetiva, a Xuxa do ‘Xou da Xuxa’, que acabou deixando de ver a velha Xuxa madura e com outras coisas pra mostrar. Não é que eu tenha me reinventado, as pessoas que me redescobriram”, acredita a apresentadora.

“Sempre achei que as pessoas viam algo em alguém que não era tudo isso. Na realidade, eu nunca me achei tudo isso. Continuo vivendo mais o presente, pois se pensar muito no que fui vou ficar presa ao passado. E se pensar muito no futuro vou perder o momento que estou vivendo agora. Isso me fez não pirar no passado, agora e espero que no futuro também. O fato de ser muito grata a Deus e a quem gosta de mim de verdade me faz ver que sou o reflexo deles”.

E de amor de verdade e recíproco, Xuxa entende hoje mais do que nunca. Ela vive há seis anos uma relação estável com o ator e cantor Junno Andrade, com quem não pretende oficializar uma união. A apresentadora não é afeita a essas convenções. Não precisou casar para engravidar de Sasha. Não precisa de plástica para continuar bonita. E não é porque passou dos 50 que não possa ser sexualmente realizada.

Reprodução/Instagram

Diante de tantas conquistas (“Já conquistei o melhor: o melhor sentimento, do melhor público, as crianças de ontem”, afirma), a aposentadoria já poderia estar em seus planos. Errado. O novo ‘Xou da Xuxa’ está apenas começando: “Não sei quando vou parar de trabalhar. Não tenho medo do ostracismo e de ser esquecida, mas meu desejo é que isso aconteça só lá longe!”.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×