Xuxa diz que sexo melhorou com a maturidade: 'Era bobinha'

A eterna Rainha dos Baixinhos, de números grandiosos (só de discos e DVDs ela vendeu mais de 50 milhões), mantém seus pés no chão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso, uma família, dinheiro, o carinho do público e amores. Foi tudo o que Xuxa sempre quis. Mas, aos 56 anos, com toda coragem conquistada em quase quatro décadas de televisão, não falta a Xuxa forças para uma nova luta: envelhecer feliz, como tem que ser, e, pelo visto, será. As informações são do Extra. 

“Tenho certeza de que a única coisa que melhora com o tempo é o sexo, pelo menos comigo. Ficou melhor depois dos 50. Como eu era bobinha, não sabia dar valor ao parque de diversão que Deus nos deu”, entrega a loira.

A eterna Rainha dos Baixinhos, de números grandiosos (só de discos e DVDs ela vendeu mais de 50 milhões), mantém seus pés no chão. Poderiam ser apenas as famosas botas e saltos altos trocados por calçados baixos por causa de fraturas contínuas. Mas é sobre nunca ter se deslumbrado ou “pirado”, como ela mesmo diz:

Reprodução/Instagram

“Na realidade acho que a maioria do povo não queria me ouvir, estava tão preocupada em não matar sua memória afetiva, a Xuxa do ‘Xou da Xuxa’, que acabou deixando de ver a velha Xuxa madura e com outras coisas pra mostrar. Não é que eu tenha me reinventado, as pessoas que me redescobriram”, acredita a apresentadora.

“Sempre achei que as pessoas viam algo em alguém que não era tudo isso. Na realidade, eu nunca me achei tudo isso. Continuo vivendo mais o presente, pois se pensar muito no que fui vou ficar presa ao passado. E se pensar muito no futuro vou perder o momento que estou vivendo agora. Isso me fez não pirar no passado, agora e espero que no futuro também. O fato de ser muito grata a Deus e a quem gosta de mim de verdade me faz ver que sou o reflexo deles”.

E de amor de verdade e recíproco, Xuxa entende hoje mais do que nunca. Ela vive há seis anos uma relação estável com o ator e cantor Junno Andrade, com quem não pretende oficializar uma união. A apresentadora não é afeita a essas convenções. Não precisou casar para engravidar de Sasha. Não precisa de plástica para continuar bonita. E não é porque passou dos 50 que não possa ser sexualmente realizada.

Reprodução/Instagram

Diante de tantas conquistas (“Já conquistei o melhor: o melhor sentimento, do melhor público, as crianças de ontem”, afirma), a aposentadoria já poderia estar em seus planos. Errado. O novo ‘Xou da Xuxa’ está apenas começando: “Não sei quando vou parar de trabalhar. Não tenho medo do ostracismo e de ser esquecida, mas meu desejo é que isso aconteça só lá longe!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES