Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Xuxa é criticada ao dizer que ia se declarar a Senna antes de acidente

Piloto era namorado de Adriane Galisteu quando sofreu o acidente fatal em Ímola.

Compartilhe

Xuxa Meneghel se envolveu em uma polêmica ao dar entrevista no último sábado no programa Altas Horas. A apresentadora falou sobre a sua relação com Ayrton Senna e voltou a dizer que teve um pressentimento dias antes de Senna sofrer o acidente que o matou em Ímola, na Itália, quando ele ainda namorava Adriane Galisteu. As informações são da Quem.

"Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Porque mesmo separados há um tempão eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. Depois vieram me contar que ele também ficou falando de mim, e que ia conversar comigo", declarou ela, que também falou sobre o assunto em seu livro de memórias.

"Queria deixar claro uma coisa, todo mundo sabe que ele estava namorando. Todo mundo sabe o quanto os dois demonstravam se gostar. Eu falando isso parecia que queria separar alguém", afirmou em seguida. "Na realidade, queria resolver minha vida com ele, sei o que eu estava sentindo, sei o que eu queria fazer. Se iria acontecer, não sei... Ele também pensou alguma coisa, foi uma energia que rolou e poderia não ter dado em nada".

Xuxa foi criticada na web após falar sobre Ayrton Senna

Durante a exibição da entrevista, as redes sociais se manifestaram, em grande parte contra a declaração da Rainha dos Baixinhos, criticando o fato de Xuxa não citar o nome de Adriane Galisteu, que era a namorada de Senna na época, e por falar abertamente sobre a tentativa de ficar com o piloto.

Com isso, veio à tona uma recente entrevista que Galisteu cedeu comentando a história, que já havia sido contada por Xuxa anteriormente.  "Eu achei que ela foi deselegante. E para uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos, não deu bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho nem, de longe, justo, com tantos homens por aí,até porque foi ela que terminou com ele", explica Galisteu no vídeo.

"Quando comecei a namorar com ele, eles tinham se separado há mais de dois anos. Não entrei no meio de nada. Eu achei feio. Uma mulher que se preocupa tanto com imagem. Ela é calada, discreta. Ela manteve a vida dela trancada a sete chaves e de repente sai falando coisas que... eu não me comovi com nada e achei mega deselegante.

Galisteu também comentou sobre a possibilidade de Xuxa, de fato, ter ido até a Itália para se encontrar com Senna. "Quem sou eu para duvidar, talvez ela fosse. Tarde, amiga, um pouco tarde. E eu sempre respeitei muito a relação das pessoas. E será que ela fala para a filha: corra atrás das pessoas que você quer mesmo que seja casado, namorando. Não é um belo exemplo. Acho que a gente tem que entender, respeitar nossos limites e saber que às vezes a gente faz escolhas erradas na vida".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar