Xuxa faz selfie na piscina e mostra seios

Xuxa ainda voltou à rede social postando uma foto nua.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa decidiu fazer uma selfie fofa para seus seguidores nesta terça-feira, 22, diretamente de suas férias, mas acabou mostrando demais. É que na foto em que ela aparece dentro da piscina, a apresentadora acabou revelando que estava fazendo Topless, e exibiu o bico de um de seus seios.

"Férias... Aproveitem e sejam felizes sempre", escreveu ela na legenda para ser imediatamente alertada por seus fãs e seguidores.

"Xuxa, o biquinho ta à mostra. Miga... Olha o mamilo!", escreveu uma. "Xuu, da pra ver o bico do seu seio", escreveu outra. "Eita loiraa, você consegue se superar..ontem estava mais linda ainda! Xuxa, feliz natal para você e sua família...muitas bênçãos para vcs e principalmente para D. Alda!", desejou uma terceira.

Depois, ao se deparar com os comentários, a apresentadora ainda tentou se defender. "Pagando o quê ? Gente, meu peito? É a borda da piscina ", escreveu. Ela ainda postou: "Gente, uns dizem que tem peito(o meu peito é mais bonito que isso. É sombra). Outros dizem que parece homem. Ok, vou tirar uma photoshopada e colocar, tá?", prometeu.

Xuxa ainda voltou à rede social postando uma foto em que aparece nua na capa de uma revista para que os seguidores pudessem comparar seu mamilos e chegar a uma conclusão. Antes, fez uma ressalva contra possíveis críticas pela exibição da nudez.

"Gente, vocês estão buscando coisa onde não tem... Querem ver o meu peito? Googla aí anos 80,capas , fotos um monte... E não esqueçam que vivemos no país do carnaval, onde peito e bumbum faz parte da festa... Por tanto menos gente, menos", minimizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES