Yanna e Gissoni são flagrados em festa juntos após separação

O casal apareceu juntos em foto postada por amigos no Instagram

Depois de Bruno Gissoni ser fotografado com um grupo de amigas na madrugada de sábado e a assessoria de Yanna Lavigne confirmar que os dois estavam separados há dois meses. O ex(?)casal apareceu bem juntinhos em fotos postadas por amigos no Instagram. Os cliques foram feitos na festa Spotlab, na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Nas fotos, Bruno e Yanna aparecem abraçadinhos, ele com a mão na barriguinha dela, alheios as polêmicas do fim de semana.

Já nesta segunda-feira, 13, o ator compartilhou no Instagram Stories, detalhes da decoração do quarto da filha, Madalena. Logo depois, Bruno postou uma foto de um copo, sendo segurado por uma mulher, em uma famosa rede de cafeteria, com o nome Yanna. Mais cedo, Yanna fez um post, também no Instagram, e mandou um 'recado' para a filha: "Mundo muito barulhento, né?'.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne


Fãs especulam

Na internet, fãs se dividiram. Enquanto uns comemoravam uma possível reconciliação, outros julgaram e detonaram Bruno nos comentários. Mas, o que a maioria queria saber mesmo é se a relação dos dois é amor ou amizade.

Assessoria: 'Estão separados

O namoro do casal ficou balançado após a divulgação de fotos de Gissoni curtindo a noite em um bar da Zona Sul do Rio. Sozinho, ele foi visto batendo papo com um grupo de garotas. A assessoria de imprensa da atriz confirmou que eles não estavam mais juntos. De acordo com o representantes, eles romperam há dois meses.

Yanna está grávida de seis meses de uma menina, Madalena. Por conta da gestação, ela teve que deixar o elenco de 'Novo Mundo', novela para a qual estava escalada.

Relacionamento de indas e vindas


Yanna e Bruno namoraram por dois anos e terminaram em abril de 2015. Depois disso, a morena engatou namoro com o ator Nando Rodrigues, que conheceu no Rock in Rio, mas o romance chegou ao fim em março deste ano. Já Bruno não assumiu nenhum namoro nesse período, mas foi visto beijando muito no Lollapalooza. A sortuda em questão era Marcela Fetter, atriz da última temporada de "Malhação". Meses depois, Bruno e Yanna voltaram a ser vistos juntos, sem nunca assumir que retomaram o relacionamento. Em agosto, os dois passaram férias na Itália e visitaram o tio do ator.

Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com