Yasmin Brunet exibe bumbum gigante em vestido transparente: ''Dissimulada“

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios para a filha de Luiza Brunet. ''Quantas vezes você passou na fila da beleza?'', escreveu uma

Yasmin Brunet | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yasmin Brunet, que foi a 12ª eliminada do BBB 24, fez a alegria de seus seguidores nesta terça-feira (2). A modelo publicou uma série de fotos usando um vestido transparente. 

"Olhos de cigana, oblíqua e dissimulada", escreveu na legenda da publicação. A frase é um trecho da obra Dom Casmurro, de Machado de Assis. 

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios para a filha de Luiza Brunet. ''Quantas vezes você passou na fila da beleza?'', escreveu uma. ''A ex-BBB mais linda do mundo", destacou outro. ''Carrega a beleza do mundo inteiro nas costas'', disse um terceiro. ''Deusa'', pontuou mais um.  

Yasmin Brunet 

Arrependimentos

Na última sexta-feira (30), Yasmin Brunet usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores seus arrependimentos em relação à participação no BBB 24. 

Ao rever alguns momentos da experiência no programa, ela revelou que não gostou de ter se exaltado durante as brigas com outros participantes. No entanto, ela disse que a vivência no programa foi completamente única em sua vida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES