Yasmin Brunet pede compreensão na web: 'Respeitem esse momento'

Ela agradeceu o carinho e apoio do público

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, 4, Yasmin Brunet decidiu se pronunciar mais uma vez sobre o caso de violência denunciado pela mãe, Luiza Brunet, que acusa o ex-namorado, Lírio Parisotto, de agressão física. A modelo, que já havia se manifestado antes no Instagram, usou a rede social para agradecer o carinho e apoio do público, mas pediu compreensão dos fãs e afirmou que não pode dar mais detalhes do fato.

"Bom dia, sei que vocês estão esperando que eu fale algo sobre o que está acontecendo. Agradeço a todas as mensagens lindas e todo o suporte. Não posso me pronunciar sobre os fatos pois estão em segredo de justiça. Peço que entendam e respeitem esse momento", solicitou a modelo na legenda do post.

A imagem compartilhada por Yasmin é um print do significado da palavra empatia no dicionário, que diz: "Significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES