Yasmin Brunet revela arrependimento após ser eliminada do BBB 24

Segundo Yasmin Brunet, esse esgotamento mental foi o que levou às discussões acaloradas

Yasmin Brunet revela arrependimento após ser eliminada do BBB 24 | Thais Barbosa/gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (30), a ex-BBB Yasmin Brunet usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores seus arrependimentos em relação à participação no reality. Ela revelou que ao rever alguns momentos da experiência dentro da casa mais vigiada do Brasil, não gostou de ter se exaltado durante as brigas com outros participantes. No entanto, ela ressaltou que a vivência no reality show foi completamente única em sua vida.

O tema surgiu quando a modelo abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e um internauta trouxe o assunto à tona. Yasmin explicou: “Então, gente, lá dentro é muito, muito, muito diferente, tipo um universo paralelo. Então, de algumas coisas que eu assisti, eu me arrependo de ter me exaltado demais nas brigas”. 

A influenciadora também relembrou que, no final de sua participação, já estava mentalmente esgotada devido ao intenso cansaço mental que o ambiente do programa proporcionava.

Ainda segundo Yasmin Brunet, esse esgotamento mental foi o que levou às discussões acaloradas. “Não eram brigas com argumentos, eram brigas extremamente imaturas. Eu me exaltava demais nas brigas, demais. Falava muito palavrão, me exaltava, exagerava, então isso eu me arrependo”, admitiu. 

Ela expressou, ainda, empatia pelos participantes do TOP 10 do programa, reconhecendo a intensa pressão psicológica que enfrentam constantemente. Por fim, reiterou seu arrependimento por ter se exaltado nas brigas e por não ter mantido a calma para apresentar melhores argumentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES