Yasmin Brunet revela que chorou de saudades dos amigos do BBB 24

Yasmin Brunet foi eliminada do reality show na última terça-feira (12), com 80,76% dos votos

Yasmin Brunet e Hugo Gloss no MesaCast BBB | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yasmin Brunet revelou que chorou com saudade dos confinados do BBB 24. Ela foi eliminada do reality show na última terça-feira (12), com 80,76% dos votos.

Durante sua participação no MesaCast BBB, a modelo revelou já ter sentido saudades do confinamento.  “Quando saí, deu um pouquinho de alívio de ver as pessoas que eu amo, de vir pro mundo normal.  Ontem comecei a chorar tanto, que me deu muita saudade da galera lá“, afirmou. 

Na sequência, a ex-sister contou sobre de quem ela sentiu tanta falta que caiu em lágrimas: “Todo mundo que eu gostava. Dos Gnomos“, pontuou.  

MC Daniel 

Ao ser questionada por Hugo Gloss, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre sua relação com o funkeiro MC Daniel. ''Ele é maravilhoso, sério. Ele é um grandíssimo amigo. Eu tenho um carinho gigantesco por ele, pela mãe dele, pela família dele, pelos amigos dele", disse.

Em outro momento, o blogueiro questionou sobre o status do relacionamento entre eles. "É só amigo mesmo?", perguntou. "Agora é. Só amigo", respondeu. "Agora?", insistiu ee dando risada. "Agora", ressaltou a loira.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES