Youtuber e influenciadora com síndrome de down irá estrelar novela na Globo

Samanta irá atuar como filha de Otávio Müller e Claudia Mauro. A novela de Lícia Manzo tem direção artística de Mauricio Farias.

Atriz com síndrome de down | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Samanta Quadrado, youtuber e influenciadora digital, irá estrear como atriz, interpretando a personagem com síndrome de Down, Mel, na trama 'Um Lugar ao Sol', segundo a colunista Patrícia Kogut. 

Iniciando as gravações nesta semana, Samanta irá atuar como filha de Otávio Müller e Claudia Mauro. A novela de Lícia Manzo tem direção artística de Mauricio Farias. Morando com o pai, a personagem será estimulada a ser independência, enquanto a mãe irá tentar superprotegê-la.

Com mais de dois mil inscritos em seu Instagram, Samanta costuma ensinar receitas, fazer entrevistas e mostrar sua rotina. Já com quase 25 mil seguidores no Instagram, ela mostra dicas de moda. Ela contou, recentemente, que foi vacinada contra a Covid-19. 

A produção da Globo vai abordar outros temas além da síndrome de Down, como violência doméstica, o ensino na terceira idade, menopausa, além de gordofobia e alcoolismo. A trama está prevista para estrear em novembro após diversos adiamentos. 

Fonte: Uai



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES