Yudi revela traumas de adolescência no SBT: “saía e ia pro p*teiro”

Ex-apresentador revelou que começou a beber jovem e chegou a vomitar em um dos programas ao vivo.

Avalie a matéria:
Yudi revela traumas de adolescência no SBT: "saía e ia pro p*teiro" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yudi Tamashiro relembrou a época em que trabalhou no 'Bom Dia & Cia', no SBT. Ele foi apresentador do programa de 2005 a 2012. Em entrevista ao 'Flow Podcast', o artista falou sobre as responsabilidades que vieram com a fama precoce, como ser o provedor do sustento financeiro da família desde cedo.

"Foi uma vida cheia de glamour, cheia de coisas positivas. Só que com responsabilidades que não eram para uma criança. Sinto que algumas coisas foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as outras pessoas apontam que a sua vida é muito boa", desabafa Yudi na gravação.

Ele detalhou a rotina conturbada aos 18 anos. "Comecei a extravasar na noite. Foi quando eu comecei a beber, comecei a sair de segunda a segunda para a balada e ir 'virado' apresentar o 'Bom Dia & Cia'", revela.

O ex-apresentador do SBT detalhou fase conturbada aos 18 anos (Foto: Reprodução/Instagram @yuditamashiro) 

"Eu saía do 'Bom Dia' e emendava um p*teiro [prostíbulo]. Mas eu mais conversava com as garotas do que fazia [sexo] mesmo. Porque eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas. Conversando, eu ficava muito louco e emendava uma balada. Se não arrumasse uma menina na balada, emendava para uma casa de swing. Na casa de swing, arrumava umas meninas e levava para a minha casa. Ou então já ia virado para o 'Bom Dia & Cia'", completa.

Yudi diz que parou para refletir sobre a vida quando saiu do estúdio para vomitar durante um programa ao vivo. Após o episódio, ele pediu demissão da emissora de Silvio Santos. "Você está com 18 anos, você tem pique para ficar três dias virado. Fui nessa rotina e cheguei em um momento em que pensei: 'Não. O Cássio [seu nome verdadeiro] da infância tinha um sonho de viver da arte, ter voz para influenciar outras pessoas de uma forma positiva. Para tirar a molecada de onde eu vim'", explica.

"Vomitei a minha vida toda na privada. Foi o primeiro momento que eu senti medo, porque, até o momento, eu não sentia medo de nada. Meus pais falavam as coisas para mim e falava: 'Eu que pago as contas, eu conquistei todas as coisas através do meu trabalho.' Naquele momento vi que não dava mais", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES