Yudi Tamashiro e Mila se casam em cerimônia intimista: “Jesus é simples”

Nas redes sociais, o casal compartilhou registros da troca de alianças

Yudi Tamashiro | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mila e Yudi Tamashiro se casaram e, para a cerimônia, escolheram reunir apenas os familiares e amigos mais próximos na casa em que vão morar, que ainda está em obras. Nas redes sociais, o casal compartilhou registros da troca de alianças e explicou a decisão de abrir mão de algo mais luxuoso.Yudi e Mila se casaram em uma cerimônia simples e convidaram apenas seus familiares e poucos amigos/ Fotos: Divulgação"A partir de hoje, somos um em Cristo. Na verdade, somos três: Deus, você e eu. E, talvez, cinco, oito ou dez, vários japinhas correndo pela casa", escreveram em uma publicação compartilhada no Instagram. "Sim, nos casamos na obra da nossa casa. Poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus Cristo é simples e foi ele que nos uniu novamente", completaram.

O ex apresentador do SBT se emocionou durante toda a cerimônia

Na nossa infância, vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. É isso que queremos: simplicidade no amor, puro e verdadeiro. A partir de hoje, nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes. Obrigado, Senhor" Enfim, casados!", concluíram.

Agora casados, Yudi e MIla já namorara, e chegaram a ficar cerca de oito anos separados, antes da reconciliação

Para quem não sabe, Mila e Yudi já namoraram e passaram cerca de oito anos separados antes de se reconciliar, em meados de 2021. Na ocasião em que a volta foi confirmada pelos dois, ele dedicou a ela uma música de Belo, "Don Juan", que fala sobre um cara que não é um baita conquistador, mas está apaixonado e entrega o relacionamento a Deus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES