Zé Felipe cancela show e é diagnosticado com pneumonia viral

Virgínia Fonseca também apresentou sintomas e por isso Maria Alice, filha do casal, está sendo cuidada por Leonardo e Poliana, pais do cantor.

Zé Felipe cancela show e é diagnosticado com pneumonia viral | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, Zé Felipe passou por uma bateria de exames após passar mal e descobriu que está com pneumonia viral, enfermidade que pode ser causada pelos vírus da gripe – influenza A ou B -, da Covid-19, da varicela ou do sarampo. Através das redes sociais, o sertanejo declarou que está bem e se cuidando. Após cancelar um show por ter passado mal, Zé Felipe foi ao Instagram explicar aos seguidores o que aconteceu. O cantor disse que fez uma série de exames e foi diagnosticado com uma pneumonia viral.

“Passando aqui para avisar a vocês… Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui… Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”, declarou Zé. 

Zé Felipe cancela show e é diagnosticado com pneumonia viral

Os principais sintomas da pneumonia viral são: tosse seca, dores agudas no peito, febre, calafrios, falta de ar ou dificuldade respiratória, arritmia cardíaca e fraqueza. Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, também apresentou sintomas e por isso Maria Alice, filha do casal, está sendo cuidada por Leonardo e Poliana, pais do cantor.

“Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita. É gente, a vida muda”, disse Poliana em suas redes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES