mais

Zé Felipe e Leonardo pegaram sarna em casa abandonada durante visita

O cantor sertanejo Zé Felipe, que recentemente celebrou a chegada de sua primeira filha, Maria Alice, foi diagnosticado com sarna após visitar uma casa abandonada.

Zé Felipe e Leonardo pegaram sarna em casa abandonada durante visita
Ze Felipe | Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe, que recentemente celebrou a chegada de sua primeira filha, Maria Alice, do relacionamento com Virginia Fonseca, foi diagnosticado com sarna após visitar uma casa abandonada ao lado do pai, Leonardo, que também contraiu a doença.

Quem revelou o diagnóstico foi a própria Virginia Fonseca, por meio de stories publicados no Instagram. De acordo com a influenciadora digital, Zé Felipe procurou um dermatologista por causa de uma coceira intensa, e o profissional relatou que ele estava com sarna.

Zé Felipe e Leonardo pegaram sarna em casa abandonadaImagem: Reprodução: Instagram Zé Felipe e Leonardo pegaram sarna em casa abandonadaImagem: Reprodução: Instagram 

"Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa", contou 

Ao lado da amada, Zé Felipe relatou que pegou sarna na barriga. 

"Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar", afirmou. Virginia Fonseca aproveitou para tranquilizar os fãs, contou que a sarna não é uma doença contagiosa e não há risco de passar para Maria Alice ou mesmo para ela. Por fim, ela agradeceu ao sogro, Leonardo, que não deixou que ela também fosse visitar a casa abandonada. 

Fonte: Uol

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail