Zé Felipe quase mostra demais durante perrengue em cima de palco

O vídeo do momento mostra que o jovem cantor parece ter ficado bem desconfortável com a situação

Zé Felipe quase mostra demais durante perrengue em cima de palco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Zé Felipe passou por momentos de sufoco neste sábado (16) durante um show que fazia na cidade de Goiânia. Poucos minutos após subir no palco do “Malvada Sunset” uma espécie de festival onde ele é o headline, sua calça rasgou e quase mostrou mais do que devia.

🚨 APUROS - Zé é conhecido na internet por ser bem descontraído, principalmente nos storys de sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca. Entretanto, o vídeo do momento mostra que o jovem cantor parece ter ficado bem desconfortável com a situação, mas logo depois se soltou.

👀 MOSTROU - A esposa estava bem na frente do palco e viu toda a movimentação, no começo Virginia mostrou preocupação: “O que aconteceu, amor?”. Logo depois a influenciadora viu que estava tudo bem e ainda pediu para que o marido mostrasse a parte rasgada para os fãs. 

👖 TIROU Apesar de toda situação, Zé Felipe precisou se ausentar do palco para trocar a peça de roupa, mas logo depois voltou. Virginia compartilhou de forma bem humorada toda a situação e mostrou o maridão com a nova peça: “Trocou de calça”, escreveu na rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES