Zé Felipe se refresca e tamanho de chuveiro assusta: “Nave espacial”

Cantor de 21 anos de idade é filho de Leonardo e publicou vídeo no Instagram em que aparece de sunga.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Felipe publicou um vídeo no Instagram tomando um banho em um sítio, mas o que chamou a atenção dos fãs, além do corpo do sertanejo, foi o tamanho do chuveiro utilizado pelo cantor, que é filho de Leonardo. As informações são da Quem.

"Lugar abençoado", escreveu Zé Felipe, de 21 anos de idade. "Isso é um chuveiro ou uma nave espacial?", questionou uma fã. "Olha o tamanho do chuveiro, eu dormiria três dias seguidos ali", brincou outro. "Podia ter chamado seu pai para tomar uma ducha com você", pediu outro. "Cabem umas 7 pessoas", escreveu uma internauta. "Parece que tá na chuva", reparou uma usuária.

Crédito: Reprodução/Instagram

Em conversa, Zé Felipe falou sobre sua relação com o pai. "Eu fui criado junto com o meu pai. Mudei para São Paulo há um ano e meio. Ainda morava com o meu pai e minha mãe. Tive muita convivência, mais do que os meus irmão tiveram. Sempre tive muita afinidade, que é algo muito particular. A gente é muito verdadeiro. Lá em casa a gente não tem esse negócio de medir palavras, de não falar isso porque vai chatear o outro. A gente fala o que a gente pensa e também tem a sabedoria de escutar. Temos o humor parecido. Mas acho que a nossa afinidade é maior por questão da convivência mesmo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES