O cantor Zé Neto, de 32 anos da dupla sertaneja com Cristiano, fez um discurso durante um show na cidade de Sorriso, Mato Grosso, na última noite, exaltando o local e sua carreira. 

Na fala, que chamou atenção nas redes sociais, o sertanejo cita a Lei Rouanet e afirma que sua dupla "não precisa fazer tatuagem no toba" para mostrar que estão bem:

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente".

Tatuagem íntima 

No início de 2021, a cantora Anitta mostrou em vídeo o momento em que fez uma tatuagem íntima no ânus, que custou cerca de R$ 300.

Fãs e admiradores da cantora prontamente a defenderam da fala do sertanejo."Esses feiosos do Zé Neto e lixiano falando da Anitta tinha que ser do sertonojo", comentou uma.

Zé Neto virou assunto nas redes sociais após alfinetar Anitta - Foto: ReproduçãoZé Neto virou assunto nas redes sociais após alfinetar Anitta - Foto: Reprodução