Zeca Pagodinho afirma que usa luva e máscara mesmo em casa

Cantor passou mensagem de esperança nesse momento e explicou o motivo de não fazer lives

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zeca Pagodinho contou que tem usado máscara e luvas dentro de casa por meio de sua equipe, que administra o seu perfil no Instagram. O cantor, de 61 anos, posou com os acessórios que têm sido usado para evitar o contágio com o coronavírus. As informações são da revista Quem.

"Bom dia, família do samba! Mais uma semana que se inicia! A orientação é, se puder, fica em casa! Só assim vamos diminuir a curva de crescimento do coronavírus! Se precisar sair, faça como o Zeca: use máscara! Agora o detalhe é: Zeca está assim, dentro de casa! E pro astral não cair, coloca aquele samba alto no som, mexe o corpo e segue aquele mantra do Martinho: 'Canta forte, canta alto Que a vida vai melhorar…', contou sua equipe no post. 

Reprodução - Quem

Recentemente, Zeca explicou o motivo de não fazer lives musicais como os colegas. "Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque", explicou. 

Antes da quarentena, o cantor já havia anunciado que ia diminuir o ritmo de shows. “Estou com 61 anos, quero viver. Viver a minha vida, o meu neto. Estou trabalhando há 35 anos. Não dá pra ficar pra ficar fazendo cinco, seis shows por mês. Aí todo mundo [vai] gastando o meu dinheiro e eu mesmo não? Eu mesmo não gasto isso tudo. Então, não vou a lugar nenhum. Qual é o meu luxo? Tomar um vinho e uma cerveja.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES