Zélia Duncan e a atriz Claudia Netto, juntas há um ano, trocam alianças e já moram sob mesmo teto

Apesar de o romance não ser segredo para os amigos do casal, elas procuram manter a discrição e não falam tanto do assunto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juntas desde janeiro do ano passado, a cantora Zélia Duncan e a atriz Claudia Netto exibem orgulhosas as alianças na mão esquerda. As duas já estão morando sob o mesmo teto no Rio e, juntas, criam uma gata chamada Chiquinha.

Apesar de o romance não ser segredo para os amigos do casal, elas procuram manter a discrição e não falam tanto do assunto. Zélia e Claudia passaram a virada do ano no Rio, mas logo nos primeiros dias de 2015 embarcaram para Trancoso, na Bahia. Lá, elas curtiram dias folga ao lado de amigas famosas, como Gaby Amarantos e Elba Ramalho.

Claudia Netto ficou mais conhecida pelo papel na novela das seis “Flor do Caribe”. No ano passado, protagonizou o musical “Se eu fosse você”, baseado no longa de sucesso. Ela tem 51 anos. Zélia Duncan, de 50 anos, já namorou uma conhecida jornalista. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa dela afirmou que não trata de assuntos pessoais.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES