Zélia Duncan revela detalhes de como é estar casada com ex-esposa de Jô Soares

Em entrevista a um podcast, Zélia Duncan contou detalhes sobre seu casamento com a publicitária Flávia Pedras, ex-esposa do apresentador Jô Soares

Zélia Duncan revela detalhes de como é estar casada com ex-esposa de Jô Soares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista a um podcast, Zélia Duncan, de 59 anos, contou detalhes sobre seu casamento com a publicitária Flávia Pedras, ex-esposa do apresentador Jô Soares. A cantora disse que a atual mulher e Jô eram muito amigos e que por esta razão, acabou convivendo muito com o artista até sua morte, em agosto de 2022. 

"Ela tinha o hábito de todo o domingo estar com Jô para ver um filme, e eles se cuidavam. E quando você chega, é engraçado, porque você está junto o tempo todo e, de repente, ela fica com ele 48 horas vendo um filme. No começo, foi difícil para mim. Mas isso se transformou de um jeito. Aí veio a pandemia. Ele só via a gente, praticamente. A gente conviveu muito, ainda bem. Passamos o Natal, eu, ele e ela, uns três Natais juntos", disse Zélia em uma entrevista.

A cantora revelou que amava ouvir as histórias do apresentador, e que inclusive ganhou um apelido carinhoso de Jô.

"A gente ria muito juntos, víamos filmes, e tive todo esse privilégio. Fiquei até o fim mesmo. E, no final, estávamos lá, eu, ela, o Dráuzio (Varella) e Carlos Jardim, que é outro médico. A nossa convivência foi incrível. Ele me chamava de Zezé".

Ainda na entrevista, Zélia confessou que sentiu uma certa estranheza no início, em relação a amizade de Flávia e Jô.

"Eu tinha uma estranheza. Tenho uma história de luta para ser quem eu sou, para ser visível, e quando ela ia para lá (para a casa dele), eu me sentia invisível. Mas, isso foi curado totalmente, a ponto de eu dizer: 'vai para lá ficar com ele. Ou vamos. Ele sentiu muito nessa pandemia, parou de ver todo mundo, tinha saído do ar".

Flávia e Jô Soares foram casados de 1987 a 1998. O apresentador, deixou em testamento 80% da herança para a ex-esposa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES