Zezé diz que se casou porque Zilu engravidou e assume traição a ex

Ele assumiu que se apaixonou por Graciele quando estava casado.

Zezé di Camargo assumiu publicamente, em entrevista ao programa  "Fofocando", que se casou com Zilu Godói porque tinha 19 anos e ela ficou grávida de sua primeira filha, Wanessa Camargo. O cantor, que estava ao lado da atual namorada, Graciele Lacerda, disse que decidiu viver para si mesmo quando pediu o divórcio.

"Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido. Eu não tinha onde morar, não tinha como me sustentar e levei ela para a casa dos meus pais e ficamos lá por três meses até conseguir um lugar para morar. Eu falei 'vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado'. Criei meus filhos, dei estudos, trabalhei, corri atrás e percebi que, aos 42 anos, ainda não tinha vivido. Pensei que era o momento de viver para mim", explicou.

O sertanejo ainda assumiu que se apaixonou por Graciele enquanto estava casado com Zilu e disse que sabia que o erro era dele, já que era um homem casado, o que o motivou a revelar toda a história para sua família.

“Confessei para ela [Zilu], que entrou em pânico e em desespero, arrumei a mala e tentei sair de casa duas vezes. Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou no carro, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’. Juro por Deus que chegou a este ponto. Muita gente não sabe como foram as coisas. Na minha cabeça eu estava errado, estava com outra pessoa e fiquei tentando que isso acontecesse [a separação] de uma maneira natural. Esse foi meu erro. Se eu tivesse acabado de uma vez, talvez não teria virado esse buchicho todo”.

Briga entre Wanessa e Graciele

Zezé também relembrou de uma briga física entre Graciele e Wanessa, que aconteceu há 5 anos, em que a filha teria chegado de uma festa e puxado o cabelo da namorada, derrubando-a no chão.

“É minha filha, amo de paixão, mas errou. Em um momento em que não estávamos esperando, eu estava abraçado com a Graciele, por volta de 4h da manhã, quando vi a Graciele deu berro e sumiu do meu braço. Quando vi, ela estava no chão, a Wanessa chegou por trás, sem que ninguém visse, puxou o cabelo dela e a jogou de costas no chão. Eu, imediatamente, me coloquei entre elas e não deixei que nada mais acontecesse”, falou.

O cantor declarou que, neste caso, foi justo ao defender a namorada, já que ela foi a pessoa agredida. “Por isso eu usei o termo covarde por ter agredido por trás, também usei o termo ‘estava fora de si’, estava descalça, tinha chegado de uma festa, acho que tinha bebido. Razão eu não dou porque agressão não justifica nada. Eu não vou poupar porque é minha filha, da mesma forma que se fosse uma situação inversa. Jamais eu faria isso. Eu estou sendo justo com quem cometeu o delito. A única coisa que fiz foi separar”.

Fonte: Revista Glamour
logomarca do portal meionorte..com