Zezé fala sobre Zilu:'mulher desgastada é supercomplicado de lidar'

Ele afirmou que foi a maneira de Zilu atingí-lo na separação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Zezé di Camargo afirmou nesta semana que pretende fazer as pazes com a filha Wanessa Camargo. Os dois brigaram devido a amizade da filha com o colunista Leo Dias com quem o sertanejo considera um inimigo.

Mas, a possível reconciliação não deve acontecer neste fim de ano. Na ceia de Natal Wanessa para com a sua mãe, Zilu Camargo e a irmão Camila e Zézé, pelal primeira vez passará ao lado da namorada Graciele Lacerda.

Zezé di Camargo  disse em entrevista a revista Veja que atribui a crise familiar à relação de Leo Dias com Zilu, que teria se aproximado do desafeto de Zezé por ressentimento após a sepração.

"Desde que me separei, há uma pretensão por parte dela [Zilu] de desgastar a imagem que construí como homem e ser humano. Eu digo isso sem medo de errar. Foi a maneira dela de me atingir nessa separação. Mulher magoada é supercomplicada de lidar. Ela encontrou no Leo Dias um aliado para me denegrir."

O jornalista diz que Zezé está chateado com a filha porque ela também se tornou amiga de Leo Dias. "[Ele é] Um cara que havia perseguido o pai dela, um inimigo dentro da imprensa."O segundo semestre de 2016 foi marcado por conflitos na família Camargo e declarações controversas de Zezé.Em novembro, ele disparou que casou com Zilu em 1982 porque ela estava grávida de Wanessa. "Eu casei com 19 anos porque a Zilu engravidou. Não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas por um descuido ela engravidou."No mesmo mês, Zezé criticou Wanessa e Zilu em seu perfil no Instagram, após a publicação de uma foto das duas com Leo Dias. "Dói ver sua filha abraçada a um dos inimigos de seu pai", desabafou, usando a hashtag #ingratidão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES