SEÇÕES

Zilu Camargo e ex amante de Zezé travam batalha em rede social

Tudo indica que a guerra da família Camargo está longe do fim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um capítulo da guerra entre Zilu Camargo e da ex amante e atual namorada de Zezé de Camargo, Graciele Lacerda,  está no ar. A guerra nem sempre silenciosa, é travada nas redes sociais. As duas têm feito esforços diários para atrair a simpatia dos seguidores.

Após curtir e responder um comentário que Zilu nunca foi “santa” quando era casada com Zezé, Graciele tenta ter empatia com os fãs do sertanejo. As duas estão sempre competindo, nas redes sociais, prova disso foi que alguns dias depois de Zilu Camargo resolver sortear alguns de seus looks entre os seguidores, Graciele Lacerda anunciou um bazar com as peças de seu figurino que fazem sucesso entre os fãs.

E essa batalha vem de muito tempo, basta olhar os perfis de Zilu e de Graciele para encontrar várias semelhanças. A primeira até já alimentou essa disputa compartilhando uma matéria dizendo que ela era mais elegante que a rival. Em número de seguidores, a ex-mulher de Zezé leva a melhor: são 890 mil contra os 660 mil da ex amante.

A guerra esquentou quando Graciele Lacerda decidiu trancar sua conta. “Estão tentando me imitar”, justificou ela. Já Zilu tem preferido disfarçar que exista de fato uma batalha entre elas. “Prefiro a paz mais injusta, do que a mais justa guerra”, escreveu ela, algumas horas depois de postar a tal foto de biquíni.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos