Zilu defende filho que passa férias com pai e Graciele nos EUA

Igor foi criticado por passar férias com Zezé e Graciele Lacerda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova confusão envolvendo a família Camargo fez Zilu bater boca em rede social. Tudo aconteceu porque o seu filho Igor resolver ir passar as férias com pai, Zezé Di Camargo e a namorada dele Graciele Lacerda na Flórida (EUA) onde também Zilu está.

Igor postou uma foto onde aparece confraternizando com o pai e Graciele e foi criticado já que suas irmãs Wanessa e Camila não querem aproximação com a namorada do pai.

Zilu não gostou das críticas feita ao filho no Instagram e iniciou um bate boca na rede social. No post ela esclareceu que não é contra a aproximação do filho com a namorada de seu ex.

"Parem de vir aqui destilar suas frustrações e "achismos" deixando palavras que envenenam as pessoas. Meu filho merece ter paz ao lado do pai e de quem mais ele escolher! Respeitem isso, pessoal! Sempre prezei, e vou continuar prezando, pelo bom convívio familiar entre meus filhos e o pai! Não há 'escolha' quanto a isso, porque dentro de uma família não há 'opções'...A família é única e somos um só! E essa é a minha....eu, meus filhos!!! Igor, Aproveite muito suas férias com o seu pai. Te amo!".

Ao responder outra pessoa ela enfatizou que fica muito feliz em ver o filho se divertindo com Zezé.

"Meus três filhos são exemplares! Se dedicam integralmente a mim e ao pai! Nos honram, nos orgulham, nos prestigiam, e acima de tudo, nos respeitam e nos amam! O Igor é muito sensato...e discreto! Devemos RESPEITAR as pessoas (e não apenas "pais e filhos") independente de suas escolhas e pontos de vista! A relação "marido-e-mulher" acabou....foi ENCERRADA  e por AMBAS as partes! Mas a relação "filhos-e-pais" JAMAIS será findada... Mesmo que muitos queiram semear o ódio, a ira, o rancor e suas "suposições" acima de nós! O pai dos meus filhos, devido aos seus compromissos profissionais, não tem muito tempo para o LAZER e a CURTIÇÃO com os filhos...haja visto que a Camilae a Wanessa também possuem agendas atribuladas de trabalho....Portanto, fico IMENSAMENTE FELIZ EM VER MEU FILHO SE DIVERTINDO COM O PAI! Seja Natal, Réveillon, férias, aniversário, seja o dia que for!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES