Zilu generaliza, chama o próprio filho de infiel e ele rebate

O jovem postou uma nota de esclarecimento no seu Instagram.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A declaração dada por Zilu Camargo neste domingo (02) não pegou nada bem. Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a mulher disparou contra os homens e generalizou dizendo que todos são infiéis. Até Igor Camargo, filho da ex de Zezé, se pronunciou criticando o posicionamento da mãe. Em “textão” no Instagram, ele revelou que não gostou nada da generalização da loira que, o atingiu.

“Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe”, disparou o rapaz, que revelou ter conversado com a mãe sobre o assunto.

“Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi pq ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no AMOR, CONFIANÇA e AMIZADE, NÓS temos ZERO tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para SEMPRE”, disse ele.

Na postagem, o rapaz reiterou que é fiel à noiva, Amabylle Eiroa. “Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES