Zilu Godoi relata que relação com Zezé Di Camargo não foi fácil

Zilu revelou que, inicialmente, tentou evitar os holofotes, mas sentiu-se obrigada a permanecer na esfera pública

Zilu Godoi relata que relação com Zezé Di Camargo não foi fácil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a noite desta quarta-feira (10), o apresentador Guilherme Farias, também conhecido como Gui Artístico, compartilhou em suas redes sociais um trecho de sua entrevista com a empresária Zilu Godoi para o programa “Na Ponta da Língua”. Na conversa, a mãe de Wanessa Camargo abriu seu coração, revelando os desafios enfrentados durante sua separação do cantor Zezé Di Camargo e seu desejo inicial de se afastar da mídia, o que acabou não se concretizando.

Gui Artístico comentou que Zilu se tornou uma referência para as mulheres brasileiras devido à sua história e ao seu constante auxílio ao próximo. A empresária expressou sua gratidão por essa percepção, explicando que sua exposição na mídia foi gradual, especialmente após sua separação. Zilu revelou que, inicialmente, tentou evitar os holofotes, mas sentiu-se obrigada a permanecer na esfera pública devido à demanda por palavras de conforto e apoio por parte das mulheres que se identificavam com sua experiência.

Com franqueza, Zilu compartilhou que essa fase não foi fácil, destacando a necessidade de força e resiliência. Nos comentários da postagem, vários internautas elogiaram a empresária, reconhecendo-a como um exemplo de determinação e inspiração feminina.

Veja um trecho da entrevista: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES