Zilu Godoi retorna ao Brasil sem o marido e gera especulações na web

Após questionamentos sobre o status da relação, Zilu cansou e decidiu dar um fim às perguntas.

Ex- de Zezé Di Camargo chama atenção por estar sem o marido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Godoi, ex- esposa de Zezé Di Camargo, retornou ao Brasil para dar apoio a sua filha, Wanessa Camargo, que foi expulsa do BBB. Rapidamente seus seguidores estranharam a ausência de seu atual marido, o empresário, Antonio Casagrande. Após questionamentos sobre o status da relação, Zilu cansou e decidiu dar um fim às perguntas.

"Boa noite, Zilu! Cadê o Antonio", perguntou uma seguidora da influenciadora. "O Antônio está em Orlando trabalhando. Não teve como ele deixar o trabalho e ele está cuidando do Bilu [cachorro da família] até eu retornar", respondeu Zilu.

A influenciadora está no Brasil para apoiar a filha Wanessa Camargo, que foi expulsa do BBB 24 após ter agredido o participante Davi. Desde então, Zilu está passando um tempo com a cantora na casa da família em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo.

Ela contou aos seguidores através das redes sociais que a filha está se mantendo discreta para assimilar os últimos acontecimentos do reality.

"Estamos trabalhando, todo mundo é vivo e segue. Bola pra frente. Deus sabe de todas as coisas, sabe o que é melhor para cada um de nós e age de acordo com o que é melhor para gente", disse a mãe da cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES