Zilu paga os custos e não recebe salário para apresentar programa

Segundo Marlene Matos alguns patrocinadores já estão negociando

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mês de Junho deste ano, Zilu ganhou seu novo e primeiro programa na TV, o “Assim Somos”, do canal pago E+TV, sob o comando da diretora Marlene Mattos. A ex-mulher de Zezé Di Camargo fez cursos e se preparou muito para sua estreia na telinha.

Mas tudo isso foi um investimento sem retorno, segundo algumas fontes, , Zilu não ganha um centavo para apresentar a atração. A remuneração de Zilu é só através de patrocínio, como até agora não apareceu nenhuma empresa interessada, a apresentadora está sem salário.

Segundo Marlene Matos, tanto Zilu, quanto Adriana Sorrentino e Karol Veiga, as outras apresentadoras do "Assim Somos", dividiram parte dos custos do cenário da atração. "Por isso é que dizem que o combinado não sai caro. Elas sempre souberam de tudo, não teve uma surpresa. Mas elas sabem também que assim que patrocinadores começarem a bancar a atração eu retiro um valor da cota e pago o salário delas, retroativo. Por enquanto temos apenas promessas de patrocínio, boas promessas. Mas estamos no meio de uma crise...", detalha Marlene.

Vale lembrar que Zilu ganha uma pensão do ex-marido e encara a apresentação como um desafio.

Confira mais noticias de famosos clicando aqui



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES