Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Zilu rebate críticas: "vou amar eternamente o homem que casei"

A ex-esposa do cantor se pronunciou nas redes sociais

Compartilhe
Google Whatsapp

Zilu Camargo usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo por ter voltado a falar, numa entrevista a um programa de TV, sobre o fim do seu casamento com Zezé Di Camargo. A informação é do Extra.

Na rede social, a empresária explicou que aceitou conceder uma entrevista a Rodrigo Faro em Orlando, nos EUA, para o Dia das Mães e que jamais se negaria a responder sobe sua separação. No texto publicado no Instagram, Zilu surpreende ao reafirmar que continuará amando o ex-marido.

Divulgação

"Amei, amo e vou amar eternamente a minha família , inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! Isso é gratidão. E só um coração grato é capar de amar", escreveu.

No programa "Hora do Faro", exibido no último domingo, Zilu afirmou que sabia das "escapulidas" do ex-marido e ao se referir sobre Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé. A mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, disse ainda que entrou em depressão profunda.

"Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. E eu sempre deixei de lado pela família, pelos filhos, eu queria construir minha família. Meu amor maior era minha família. Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei por três anos salvar meu casamento pelos meus filhos. Eu sempre quis que eles enxergassem o pai como herói. (...) Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda, pensei em tirar a própria vida. Eu morri por dois anos", disse.

Em seu perfil no Instagram, Zezé criticou a ex-mulher por ela relembrar as traições que aconteceram durante o casamento. "Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste viu", escreveu o sertanejo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×