Zilu responde após Zezé Di Camargo celebrar vitória em processo contra a ex

Zilu Godoi gravou hoje um vídeo onde desabafa sobre a declaração recente do ex-marido, Zezé Di Camargo, em que comemora a vitória no processo.

Zeze e Zilu | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Godoi gravou hoje um vídeo onde desabafa sobre a declaração recente do ex-marido, Zezé Di Camargo, em que comemora a vitória no processo que ela movia contra o cantor. Em seu Instagram oficial, a influenciadora disse que a justiça de Deus ainda virá. 

Zilu faz desabafo nas redes sciais após perder a batalha na justiça contra Zeze di Camargo

Na legenda da gravação, ela escreveu: "A justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus é infalível... e é nela que confio!".

As palavras de Zilu sobre a decisão da justiça

Confira na íntegra as palavras de Zilu no vídeo: 

"Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (...). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá", iniciou ela. "Infelizmente, fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente", continuou.

Zili disse que não vai recorrer da decisão judicial

Zilu ainda disse que não vai recorrer da decisão judicial:

 "Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (...). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação", finalizou.

Fonte: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES