Zilu revela ter pensado em suicídio após separação de Zezé

Ela disse que teve uma depressão profunda

Zilu | Reprodução / Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Godoi quebrou o silêncio e falou pela primeira vez a respeito da separação de Zezé Di Camargo. A socialite cedeu uma entrevista ao programa “Hora do Faro”, exibida no último domingo (12), na Record. A informação é do Terra.

“Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, confessou a famosa.

Com detalhes, a ex-mulher do sertanejo contou como foi que descobriu a traição do antigo companheiro com Graciele Lacerda. “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação”, relembrou.

Reprodução / Facebook

E continuou: “Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele [Zezé] não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora”.

Atualmente, os dois não se falam diretamente. “Eu tento não ter relação. Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado. Só nos falamos por meio de advogado”, completou.

Zilu, vale lembrar, vive um romance com o fotógrafo Marco Ruggiero. Zezé, por sua vez, segue noivo da jornalista, a pivô da separação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES