Fani a Natália dizem que usaram a seguinte filosofia em ensaio nu:“Se é para fazer, que seja feito direito”

“Foi sexy e chique”, diz Natália Casassola sobre ensaio nu com Fani Pacheco

Fani e Natália | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista queria um ensaio quente entre as duas, mas durante a preparação das ex-BBBs para o lançamento da revista no Rio de Janeiro, que o EGO acompanhou com exclusividade, nesta quinta-feira, 11, as loiras contaram que na hora das fotos, o clima pegou fogo e elas foram dando corda para o fotógrafo.

"A ideia era só ter duas mulheres juntas. Mas como era com a Nat, a gente foi entrando no clima e deu no que deu", diz Fani que agora só chama Natália de "marida". A gaúcha devolve a gentileza para a companheira de fotos.

"Fani é amiga. Fiquei à vontade. Acho que o ensaio ficou sexy e chique, e que tem inspirado mulheres a realizar suas fantasias", conta ela que elegeu uma foto em que aparece sentada no encosto de uma poltrona, tendo sua perna lambida por Fani como a mais bonita.

Fani e Natália engordaram 3kg para ensaio

Para estrelar o ensaio da "Playboy" de novembro, Fani e Natália passaram por uma dieta rigorosa. Mas engana-se quem pensa que elas passaram fome. Pelo Contrário. O desejo das ex-BBBs era mostrar um corpão de fazer inveja no ensaio da publicação e, para isso, o ideal seria ganhar massa muscular.

"Estava trabalhando muito na minha loja e fiz um intensivão para ganhar corpo para as fotos. Contratei um personal e pedi uns suplementos ao meu médico ortomolecular. Estava muito magrinha", conta a loira de Nova Iguaçu, que ganhou de 2 a 3 kg durante o processo. Natália também pegou no pesado. Mas a gaúcha optou por atividades do dia a dia para dar uma encorpada. Ela contou que andava em dunas, subia ladeiras, e no final, "puxou um pouco de ferro" para dar uma encorpada nos lugares certos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES