De biquíni, Fani mostra o corpão pós-ensaio nu: “Fãs não acham a revista”

Animada com seu novo biquíni, a ex-BBB exibiu o corpão em forma nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fani Pacheco posou toda sexy para seus seguidores do Instagram, na tarde de sexta-feira (23). Animada com seu novo biquíni, a ex-BBB exibiu o corpão em forma nas redes sociais. "Pronta pra pegar um solzinho com meu biquíni novo bronze lindo", escreveu ela na legenda de uma das imagens.

Há alguns dias, Fani deu o que falar durante sua participação em mais um coquetel de lançamento de seu recente ensaio nu. A ex-BBB chamou atenção no evento com um vestido confeccionado em cetim de seda francês, bordado inglês, rebordado com cristais Swarovski, paetês e miçangas pequenas e brilhantes. O look foi avaliado em R$ 17 mil. Uau!

Boa forma após a dengue

Em entrevista a QUEM, Fani, que completa 32 aninhos neste sábado (24), deu mais detalhes sobre a atual fase e revelou que está mais magra enquanto se recupera da dengue, doença com a qual foi diagnosticada logo após o lançamento do ensaio para a Sexy. "Emagreci cinco quilos. Agora estou com peso normal, mas ainda não estou malhando. Eu estava com personal três vezes por semana e acompanhamento com endrocrinologista. O médico achou melhor eu repousar e voltar só na semana que vem", disse ela.

Por conta do corpo recentemente debilitado, ela contou que está se permitindo mandar ver na alimentação. "Estou comendo de duas em duas horas. Não aguento esperar três", confessou. Mas tudo com muita cautela, ou seja, refeições repletas de frutas, grelhados e saladas".

Sucesso do ensaio nu

Sobre a revista, Fani comentou que o sucesso é tamanho que as bancas de jornais não estão dando conta nas vendas. "Os fãs não acham a revista, não conseguem com a editora. Na Banca do Flávio [de um amigo da ex-BBB, onde Fani participou de uma tarde de autógrafos] já pediram 300 unidades quatro vezes e não tem mais", disse ela, feliz da vida. "Afinal, tivemos todo um cuidado com a ideia que eu dei para a equipe, do conceito à divulgação, e consegui atingir meu objetivo dentro do que eu propus", completou.

O BBB e a volta aos estudos

"Não. Duas vezes foi suficiente. Zero possibilidade". Esta foi a resposta direta e reta de Fani sobre uma possível terceira participação no BBB. Ela, que esteve em duas edições do reality (BBB7 e BBB13) descartou na hora um futuro convite.

Porém, ela contou que promete ir além em sua carreira. Formada em Direito, a beldade está firme na decisão de fazer faculdade de Medicina. "Estudei pouco para o vestibular, mas estudei bastante na minha vida. Vou prestar a prova ainda no segundo semestre e pretendo começar já no início do ano que vem. Me garanto em cultura geral, também. E, se eu não passar agora, vou me dedicar muito, me enfiar nos livros e tentar novamente no começo de 2015", finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES