Fani diz que pedia “menina” em sexo a três, mas os namorados tinham ciúme

Capa da revista Sexy, Fani exibiu pernão no Show do Tino e falou sobre ensaio ousado: ‘ménage é normal hoje em dia’.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

novamente toda a sua beleza em um ensaio nu para a revista ?Sexy?. Com um decote generoso e uma saia bem curta que exibia as pernas saradas, a loira veio trocar uma ideia no Show do Tino e revelou que o segredo não é malhar ou usar cremes caros. Na verdade, é a maturidade. Ela mostrou algumas fotos do ensaio para Tino Junior e admitiu que rolou ajustes de photoshop em algumas. Fani ainda revelou que desde a adolescência implorava para os namorados chamarem uma menina para ela experimentar um sexo com três pessoas. Mas, os caras tinham ciúmes:

- Ménage é normal hoje em dia. Desde os 18 anos, peço isso para os meus namorados de presente. Sempre implorava uma menina, para saber qual era. Sempre tive curiosidade. Aí eles tinham ciúme e não deixavam. Por isso que depois, quando estava solteira, tive que ver qual era, para saber se gostava e qual era. Tive esse problema..Eu ficava indignada! É o sonho de todo homem, né?! ? disse Fani.

A gata está feliz da vida curtindo um lance com um cara de Nova Iguaçu, que passa por um ?período de experiência?. Ela diz que ficou solteira seis meses, o que considera um longo tempo.

- Estou testando. Ele está em período de experiência, 6 meses. Se passar, vira namoro. Esse aí está na parada tem um bom tempo, deve ter uns dois meses. Ele está indo bem nos testes, por enquanto. Namoro pelada, ele me ajuda bastante nos meus problemas pessoais, um bom menino, bem solícito ? explicou Fani.

A revista "Sexy" com o ensaio de Fani chega às bancas do Rio de Janeiro nesta sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES