Fantástico vai estrear hoje, Poliana Abritta

Despojada e segura, a jornalista tem 17 anos de TV Globo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poliana Abritta terminava de comer um sanduíche quando se apresentou para a sua primeira entrevista após ser anunciada como apresentadora titular do “Fantástico”, posto que assume neste domingo, dia 2. Despojada e segura, a jornalista, com 17 anos de TV Globo, diz que a missão não a assusta.


— Não estou com medo, porque é mais um trabalho que eu vou fazer na Globo. Eu não apareci ontem, para apresentar o “Fantástico”. Esta é mais uma etapa da minha carreira, com um tamanho compatível com o meu histórico profissional. É uma senhora responsabilidade, mas eu sou uma moça muito responsável desde novinha — brinca ela.

Poliana se destacou como repórter em coberturas como a ida do então presidente Lula ao Irã, em 2009, para tentar fazer um acordo nuclear. Hoje, a jornalista encara com leveza os comentários de surpresa sobre a escolha do seu nome para substituir Renata Vasconcellos no dominical.

— Se me veem como uma novidade, eu acho bom. Adoro novidade. Gosto de fazer amigos, visitar lugares diferentes... Então, as pessoas terem a chance de conhecer alguém novo é um ponto positivo para mim. Imagina mais do mesmo? — diz ela, que também teve experiências como apresentadora, em edições de sábado do “Jornal hoje”, cobrindo férias de Christiane Pelajo no “Jornal da Globo” e ancorando duas temporadas do “Globo mar”.

Para a estreia no “Fantástico” de hoje, a jornalista foi à Índia entrevistar Kailash Satyarthi, vencedor do prêmio Nobel da Paz de 2014, por seu trabalho com o resgate de crianças vítimas do trabalho escravo no país.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES