Fãs de Legião Urbana esperam ansiosos pelo filme “Faroeste Caboclo” em THE

“Fiz uma tatuagem com as coisas que mais amo, que escritas formavam um coração, Legião Urbana está entre elas” - Andréia Rocha

Andreia Rocha fã da banda Legião Urbana | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andréia Rocha, além do TCC como forma de carinho e admiração pelo trabalho de Renato Russo, também fez uma tatuagem, na qual faz referência à sua banda preferida.

?Fiz uma tatuagem na perna com as coisas que mais amo, que escritas formavam um coração, Legião Urbana está entre elas?. Mas não para por aqui, a jornalista também se dedica muito em demonstrar o amor pela banda.

?Já escrevi outros textos, tenho os 13 discos, li os livros sobre a banda, sei todas as músicas e o significado delas. Legião Urbana é uma paixão que fez com que eu me tornasse eu, não imagino minha cabeça se Legião não existisse, eu não seria tão eu, faltaria uma parte boa de mim.

Engraçado que quando eu era mais nova eu sempre pensava ?tenho certeza que esse cara (o Renato Russo) é pisciano?, porque ele se parece muito comigo, tempos depois descobri que ele era ariano com ascendente em peixes, já eu sou pisciana com ascendente em áries! me identifico muito com a banda?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES