Fátima Bernardes fatura alto após deixar o ‘Encontro’; veja o valor

Recentemente, a jornalista fechou um contrato milionário com uma marca de cosméticos e perfumes.

Fátima Bernardes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes saiu do programa Encontro, na TV Globo no final de junho, mas a sua saída não prejudicou a sua carreira que continua em alta. Recentemente, a jornalista fechou um contrato milionário com uma marca de cosméticos e perfumes.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, Fátima Bernardes embolsou nada menos que R$ 1,5 milhão para estrelar uma propaganda da marca que aborda o combate ao etarismo, que é o preconceito contra pessoas de idade avançada.

Fátima Bernardes fatura alto com propagandas | FOTO: ReproduçãoA campanha já está disponível nas redes sociais e também será veiculada na TV. Inclusive, a jornalista tem um dos cachês mais altos do meio artístico. Fátima já chegou a embolsar nada menos que R$ 3 milhões ao estrelar uma campanha de uma empresa do ramo alimentício.

No comando do The Voice

Mesmo distante das telas da Globo, a ex-mulher de William Bonner continua na emissora e se prepara para estrear no The Voice Brasil que inicia mais uma temporada no dia 15 de novembro com várias novidades. 

Com informações do IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES