Faustão não foi convidado para casamento de Sandy

Ivete foi convidada, mas não poderá comparecer já que tem um show marcado na BA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Sandy e Lucas Lima, marcado para esta sexta-feira, dia 12, n?o vai contar com duas figuras de peso: a cantora Ivete Sangalo e o apresentador Fausto Silva.

Ivete foi convidada, mas n?o poder? comparecer j? que tem um show marcado na Costa do Sau?pe (BA). Mas, de acordo com a assessoria, a baiana mandou um presente - que n?o foi divulgado.

J? Faust?o nem chegou a ser convidado. E olha que ele ? amigo de longa data da fam?lia de Xoror?, e foi no programa dele que Sandy e J?nior anunciaram o fim da dupla, no ano passado. "Ele nem se deu ao trabalho de mandar um presente?, disse o assessor do apresentador ao EGO.

As atrizes Fernanda Paes Leme e Daniele Suzuki, colegas de cena no seriado ?Sandy & J?nior?, tamb?m n?o est?o na lista. "Eu n?o fui convidada, mas entendo. ? muita gente para convidar. A famila da Sandy ? enorme. A do Lucas ? enorme. E ela quis uma coisa bem fechada, para os mais pr?ximos. N?s somos amigas, mas por causa da correria estamos sem contato h? algum tempo", disse Suzuki.

Nesta semana, Wanessa Camargo contou que n?o havia sido convidada para o cas?rio e que n?o ficou chateada. Para a filha de Zez?, ela tem todo o direito de preferir uma cerim?nia reservada e sem muita badala??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES