Faustão rejeita Marina Ruy Barbosa no “Domingão”. Entenda o caso!

Jornal dá mais detalhes sobre a polêmica que envolve a atriz de Amor à Vida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há dois meses, Marina Ruy Barbosa teria se recusado a raspar os cabelos em Amor à Vida, o que resultou uma grande reviravolta na trama de Walcyr Carrasco, que culminou na morte da personagem. Agora, a atriz e seus assessores decidiram ?limpar? a imagem da atriz diante do público. Tanto é que Mariana tem sido presença constante nas atrações da TV Globo. De acordo com o jornal Extra, a mudança de postura da atriz se deve ao fato de uma tal empresa de cosméticos, que estava querendo Mariana para ser garota-propaganda de uma linha de cabelos. No entanto, a tal empresa não fechou o contrato, tendo escolhido em seu lugar Camila Pitanga, considerada uma das atrizes mais queridas da TV.

Marina participou do Altas Horas, de Serginho Groismann, que for sua vez foi orientado a não falar sobre a polêmica. Já Ana Maria Braga, do Mais Você, não cumpriu o combinado, e a atriz justificou sua recusa em nome das belas madeixas colocando ?a culpa? no autor da trama, dizendo que o ocorrido foi uma decisão de Carrasco. A apresentadora não teve direito à réplica e o assunto acabou sendo encerrado.

Ainda segundo o jornal, a peregrinação da atriz pela emissora de Roberto Marinho deve continuar. Dessa vez, o staff da atriz quer que ela se apresente no Domingão do Faustão. No entanto, a questão é seu apresentador. Quem conhece Fausto Silva sabe que o comunicador não tolera nenhum tipo de exigência e tão pouco costuma atender qualquer tipo de pedido de seus produtores. Se a moça quiser aparecer por lá terá, sim, que responder à polêmica sobre o caso. Do contrário, nada feito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES