Fausto consegue se levantar da cadeira de rodas em “A Lei do Amor”

O rico empresário está apresentando evolução e se levanta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grande empresário Fausto Leitão (Tarcísio Meira) irá, finalmente, começar a dar os primeiros passos significativos em sua recuperação – literalmente.

O patriarca da família Leitão irá, após provocação de sua esposa Mág (Vera Holtz) se levantar de sua cadeira de rodar e ficar em pé na beira da piscina. O episódio que mostra o momento que pode representar uma virada na história de “A Lei do Amor” deve ir ao ar nessa quarta-feira (21).

A vida de Fausto corre riscos desde o início da trama de "A Lei do Amor" – o empresário sofreu um atentado que o deixou praticamente em estado vegetativo.

E, se já não bastassem a ações pérfidas de sua esposa, Tião (José Mayer) também está interessado em ceifar de uma vez por todas a vida do patriarca dos Leitão nos próximos episódios. O personagem planeja mandar seus capangas para tirarem Fausto do seu caminho, mas, felizmente, Helô (Cláudia Abreu) consegue impedir que o atentado seja bem sucedido. Com quase todos querendo sua morte, qual será o destino de Fausto em “A Lei do Amor”?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES