'Favelada, vai se arrepender', diz Inês após Regina desfazer pacto

Regina desfaz o pacto com Inês e advogada não perdoa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pacto entre Regina (Camila Pitanga) e Inês (Adriana Esteves) para destruir Beatriz (Gloria Pires), será desfeito nos próximos capítulos da novela 'Babilônia', da TV Globo. Tudo começa quando ela descobre que a advogada sabia o tempo todo que Beatriz havia matado seu pai, Sebastião (Val Perré). 

"Você foi à minha casa, disse que ia ser minha aliada, e me traiu!", diz Inês. Regina, por sua vez, afirma que conhece o caráter da advogada e não vai mais confiar:"Você não me conhecia e tentou me subornar pra salvar o criminoso do enteado da Beatriz. Lembra? Eu sei muito bem com que tipo de gente tô lidando. Eu precisava saber se você tava envolvida no assassinato do meu pai. E o que foi que eu descobri? Você chantageou a Beatriz!". 

Sem saída, Inês afirma que quem matou Cristóvão foi Beatriz. No entanto, a namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) não acredita em nada: "Quando foi conveniente pra você! Você sabia de tudo, e não fez nada pra ajudar a polícia. Você usou a morte do meu pai pra arrumar um emprego pro seu marido lá em Dubai! Pra descolar uma mordomia! Isso é nojento!". 

"Eu não quero acabar com ninguém. Eu quero que vocês duas sejam julgadas", dirá Regina. "Se um juiz decidir que a Beatriz é inocente, eu vou sofrer muito. Mas eu durmo com a consciência tranquila. Será que a Beatriz tem a consciência tranquila depois de ter matado o meu pai? De ter atirado em você?", pergunta a vendedoras de praia.

"E você? Tem a consciência tranquila, depois de ter ficado esse tempo todo calada sobre a morte do meu pai? Depois de ter lucrado com a morte dele, fazendo chantagem?", continua Regina.

É aí que Inês começa a fazer ameças: "Escuta o que eu vou dizer, favelada: eu podia ter sido sua aliada, mas você preferiu ser minha inimiga. Inimiga! Você vai se arrepender!". Mas Regina não se abala, e responde: "Boa sorte com o juiz! Bandida!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES